Marcelo Miglioli vistoria obras em Amambai

0

O engenheiro civil e secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Ednei Marcelo Miglioli, vistoriou nessa quarta-feira, 6 de dezembro, obras do Governo do Estado por parte do Governo do Estado em Amambai.

Recepcionado pelo prefeito Edinaldo Bandeira, pelo vice-prefeito e secretário municipal de obras Valter Brito da Silva e vereadores do município, o Miglioli, que tem o nome cogitado para disputar uma cadeira ao Senado nas eleições do ano que vem, vistoriou o andamento da obra de restauração dos 74 quilômetros da rodovia MS-156 que liga Amambai a Caarapó, investimento superior a R$ 58 milhões.

O secretário de Estado também vistoriou o andamento de obras de drenagem, pavimentação e restauração de ruas pavimentadas em Amambai, um investimento na ordem de R$ 5 milhões por parte do Governo do Estado para melhorar a infraestrutura urbana da cidade.

Marcelo Miglioli também participou de uma reunião na Prefeitura de Amambai onde estiveram presentes autoridades e representantes da sociedade local.

Na ocasião o secretário de Estado destacou as ações do Governo de MS em prol de Amambai, relembrado inclusive as ações desenvolvidas emergencialmente no município após as fortes chuvas de 2015.

Ele também falou sobre as dez pontes de concreto o governador Reinaldo Azambuja autorizou a construção em Amambai, parte dessas já concluídas e outras ainda em obras, como é o caso da ponte sobre o rio Amambai, região da Escola Agrícola, cuja obra está iniciando.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA