Marido espanca mulher em lanchonete na frente dos filhos e diz “ Se quiser eu mato”

0
Na madrugada desta segunda-feira (30), uma mulher de 34 anos foi espancada com socos e chutes na frente dos filhos em uma lanchonete, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
O casal estava na lanchonete quando por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (30), o homem de 34 anos passou a agredir a esposa com socos e chutes a derrubando no chão e continuando com o espancamento.
Os filhos do casal que dormiam no carro acordaram com a gritaria e a menina pediu para que o pai parasse de bater na sua mãe, momento em que ele teria dito que “Aqui eu que mando, mato ela na hora que eu quiser”.
Um amigo do casal tentou separar a briga momento em que a mulher conseguiu fugir na companhia dos filhos. O autor foi atrás da esposa na companhia do amigo e ao encontra-la na rua passou a agredi-la novamente, sendo segurado pelo amigo.
A vítima conseguiu fugir e se abrigar na casa de amigos. Na delegacia, a mulher manifestou o desejo de representar contra seu marido e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA