Meninas eram filmadas e abusadas pelo namorado da avó quando ficavam na residência

0

O vigilante, Cristiano Tomicha Farias, 40 anos, que foi preso em flagrante depois da família achar um pen-drive com vídeos e fotos de sexo envolvendo crianças, também estuprava as netas da namorada, deficiente visual.

Segundo informações policiais, as vítimas de 10 e 11 anos, relataram os abusos durante depoimento. Ele estaria cometendo o crime desde o ano de 2016.

As crianças choraram muito durante o depoimento, e segundo elas, o vodrasto fazia filmagens delas nuas, mexia nas suas genitálias e as obrigava a fazer sexo oral. Os fatos ocorriam na casa da avó das crianças que é deficiente visual. O autor se aproveitava desse fato para cometer o crime.

Cristiano teve a prisão preventiva decretada e permanecerá preso até o julgamento.

Ele não ofereceu resistência à prisão e forneceu a senha do aparelho celular, que havia dezenas de vídeos e fotos de crianças e adolescentes em sexo explícito.

A delegada Francielle Cadotti, da DPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente), afirmou que o crime foi descoberto, depois que a família achou o pen-drive e colocou na Tv achando ser música.

Homem é preso acusado de tentar abusar sexualmente da própria filha em Cristalina


Foto: José Carlos

Um homem de 46 anos que não teve sua identidade revelada foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (20), pela Polícia Militar de Caarapó. O mesmo denunciado por tentativa de abuso sexual contra sua própria filha, no distrito de Cristalina.

Segundo informações do 2º Pelotão da PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de abuso sexual onde a vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou que seu pai começou a passar as mãos em suas pernas e acariciar suas partes íntimas e teria indagado se a mesma não gostava “disso”.

Assustada, a vítima conseguiu trancar o pai na casa e correr para casa dos avós e pedir ajuda. A equipe policial se deslocou à residência do autor e deu voz de prisão.

Diante do fato, o homem de 46 anos foi detido e conduzido para delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Assecom- 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS