MIGLIOLI e ROSE MODESTO NO PALLADIUM HOJE A NOITE EM AMAMBAI

5

O engenheiro civil e ex-secretário de Estado de Obras e Infraestrutura em Mato Grosso do Sul, Ednei Marcelo Miglioli, lança nesta sexta-feira, dia 8 de junho, em Amambai, sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições 2018.

O ato que será aberto à população em geral e contará com a presença de autoridades, representantes de classes e lideranças políticas de Amambai e toda a região, está previsto para acontecer a partir das 19h no Palladium Buffet.

Segundo o prefeito Dr. Edinaldo Bandeira, o fato de Miglioli, que é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) escolher Amambai para lançar sua pré-candidatura, demostra o carinho que o ex-secretário de Estado tem pelo município e fortalece ainda mais Amambai como cidade polo regional.

De acordo com Dr. Bandeira, no período em que permaneceu frente à Secretaria de Infraestrutura do Estado, Marcelo Miglioli sempre dedicou atenção especial ao município e a população do perímetro urbano e rural de Amambai.

Foi Miglioli, com respaldo do governador Reinaldo Azambuja, que vestiu a camisa, destinando recursos e ações efetivas de socorro ao município no período crítico que Amambai passou com as fortes chuvas de 2015 que causaram devastação no campo e na cidade.

Também foi ação de Marcelo Miglioli, sempre com apoio do governador, que articulou a restauração da Rodovia MS-156 entre Amambai e Caarapó, obra emblemática que era cobrada pela população, inclusive produtores rurais e empresários de Amambai e toda a região.

Segundo o prefeito, também houve ação direta de Miglioli para a destinação, por parte do Governo do Estado, de mais de R$ 5,2 milhões para restauração e pavimentação de ruas em várias regiões da cidade, obras que estão em plena execução e para a destinação de mais outro R$ 1,2 milhão, que será empregado na recuperação da Avenida Nicolau Otaño, obra que deverá ser realizada em breve.

“Marcelo Miglioli tem muitos serviços prestados em Amambai e estamos felizes por ele ter escolhido nossa cidade para lançar sua pré-candidatura”, disse Dr. Bandeira.