MOÇÃO

0

Defensor Público recebe “moção” da Câmara em Amambai

Proposição da vereadora Janete Córdoba é um reconhecimento da casa legislativa ao trabalho de Dr. Marcelo Marinho em beneficio das famílias da Vila Guape.

O defensor público, Dr. Marcelo Martinho da Silva recebeu uma moção da Câmara Municipal local, em Amambai.

A Moção Legislativa, que teve o aval dos treze vereadores que compõe a atual legislatura em Amambai, foi proposta pela vereadora Janete Córdoba, coordenadora regional do PSDB-Mulher e líder do PSDB na Casa de Leis, em reconhecimento ao trabalho do defensor público na busca pelo atendimento de dezenas de famílias moradoras na Vila Guape, em Amambai.

As famílias vem lutando há anos para obter a regularização de seus imóveis que, apesar terem sido comprados e pagos pelos moradores, foram construídos em área com demanda litigiosa, necessita de ações judiciais para serem regularizadas e Dr. Marcelo não tem medido esforços para solucionar a demanda, segundo Janete.

Outra moção

Também esta semana a vereadora Janete Córdoba, ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos”, realizou a entrega de uma Moção Legislativa, também concedida com o apoio de todos os vereadores, ao ex-gerente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), em Amambai, Enedir Viana Vieira.

Segundo Janete, Enedir, hoje aposentado, dedicou mais de 20 anos de sua vida em atender a população amambaiense no que diz respeito aos assuntos relacionados ao serviço de abastecimento de água e esgoto em Amambai, muitas vezes trabalhando, segundo a parlamentar, até fora de hora e em finais de semana para garantir os serviços à população amambaiense.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA