Motores roncam neste domingo em Amambai, na 2ª etapa do Estadual de Velocross

0

Pilotos de todo o estado estarão participando em Amambai nesse final de semana, dias 25 e 26, da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Velocross, que valerá como prova classificatória para o Campeonato Nacional.

O evento é realizado pelo Amaral Racing em parceria com o MCA (Moto Clube Amambai) e também com Prefeitura de Amambai, Fundesporte, FIE (Fundo de Investimentos Esportivo) e Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).

Os motores começam a roncar oficialmente pela competição estadual, com a largada da primeira bateria na Pista Wagner Bampi Paixão, situada na Rodovia MS-485 na saída para Aral Moreira, à partir das 11h de domingo, mas as atrações entorno da prova começam antes.

No sábado, dia 25, à tarde e no domingo pela manhã a pista estará liberada para os treinos livres, momento que os pilotos terão oportunidade de se familiarizar com o traçado da pista e fazer os últimos ajustes nas máquinas para a prova, que será disputada em várias categorias, entre elas a “pratas da casa”, que visa incentivar a participação de pilotos amambaien