Motorista de 41 anos morre após L200 capotar na MS-162 e cair de ponte

0

a manhã deste sábado (20), Gilvan Alex Teixeira, de 41 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia a camionete pela MS-162 quando o veículo capotou.

Conforme o registro policial, o motorista estava acompanhado de um passageiro, na L200 Triton. Ao passar pela ponte de madeira sobre o córrego Sete Voltas, o motorista perdeu o controle da direção.

Assim, o veículo acabou capotando e caiu da ponte. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro foi socorrido por populares. O caso é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e foi registrado na delegacia do município

Funcionário de empresa morre na BR-060 ao bater na traseira de trator

Rapaz estava em uma motocicleta indo para o trabalho quando aconteceu o acidente

Morreu na manhã desta sexta-feira (19), na  em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, um funcionário de uma empresa de 24 anos, Felipe de Mattos Souza. Ele bateu sua motocicleta na traseira de um trator.

O acidente aconteceu antes das 6 horas da manhã desta sexta (19), quando Felipe estava indo para o trabalho segundo na rodovia e bateu na traseira do trator guincho, que estava fazendo uma manobra para entrar em um posto de combustível.

Segundo o site Região News, Felipe chegou a ser socorrido por equipes do , com destino a , mas não resistiu e morreu.