Motorista é preso com 3 toneladas de maconha em Amambai

6

Policiais militares rodoviários apreenderam 3 toneladas de maconha na noite (18), por volta das 20h30, no quilômetro 26, da rodovia MS-289, em Amambaí. A droga estava em uma carreta, conduzida por Carlos Eduardo Oliveira de Almeida, 38 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Está é a maior apreensão do entorpecente feita pela PMRv neste ano.

Segundo o registro policial, a apreensão foi realizada em fiscalização de rotina no posto do Iagro. Lá, equipes deram ordem de parada ao motorista da carreta.

Durante entrevista, Carlos Eduardo apresentou nervosismo, fato que motivou buscas minuciosas no veículo. Na vistoria, policiais encontraram compartimento secreto onde estavam 3.130 quilos de maconha.

Questionado, o motorista alegou que pegou a carreta carregada em Coronel Sapucaia e a levaria até a Bahia. Pelo transporte ele receberia R$ 10 mil.

Veículo, droga e motorista foram levados para a delegacia de Polícia Civil do município onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.