Mulher convive com corpo de homem morto há oito dias em residência na Capital

1

Vizinhos contaram que ela sofre de problemas psiquiátricos; lesão foi encontrada no crânio da vítima

O corpo de José Rodrigues de Souza, 63 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1°) em avançado estado de composição na casa onde morava, no bairro Lageado, em Campo Grande. A mulher da vítima, de 42 anos, conviveu com o cadáver durante oito dias.

De acordo com informações do sargento Falcão do Corpo de Bombeiros, um vizinho acionou a polícia após sentir mau cheiro saindo da casa. Um policial foi ao local, entrou na casa e encontrou o corpo de Joseé caído na cozinha, tampado por uma coberta.

Segundo vizinhos, a mulher foi vista várias vezes durante a semana e, toda vez que alguém perguntava de José, ela dizia que ele estava bem. Eles também disseram que ela sofre de problemas psiquiátricos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ela respondeu todas as perguntas feitas com tranquilidade e também disse que era apenas ‘companheira’ do homem. Ela também comentou de uma discussão que os dois tiveram e disse que eles mantinham uma relação agressiva.

Com o avançado estado de decomposição, não foi possível identificar as causas da morte. Porém, uma lesão foi encontrada no crânio da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here