Mulher mata homem a facadas para defender a filha em Campo Grande

0

Edvanio perseguiu uma adolescente de 15 anos com uma faca na mão e foi morto pela mãe da jovem com um golpe de faca

Edvanio Teodoro da Silva, 32 anos foi assassinado por volta das 22 horas de ontem (31), enquanto participava de uma festa na rua Senador Vergueira, no bairro Noroeste em Campo Grande. Ele seria usuário de entorpecentes e ao passar na frente da casa de uma conhecida, foi convidado para entrar e participar da confraternização de fim de ano.De acordo com a polícia, horas depois, Edvanio desferiu um soco no rosto de uma adolescente de 15 anos e começou a correr atrás da mesma com uma faca na mão. Ao ver a cena, a mãe da adolescente, identificada como Rosangela da Silva Santos, 33 anos, tentou segurar o homem, sendo atingida por três golpes de faca na região da barriga.

Mesmo ferida, ela conseguiu pegar uma faca e acertou Teodoro na região do pescoço. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Rosangela também foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da Capital.

 

Homem mata esposa a facadas e depois comete suicídio

 

Após briga familiar, Flávio Santos Mota Feliz, 20 anos, matou a mulher a golpes de faca e na sequência cometeu suicídio se enforcando com uma corda. O caso aconteceu por volta da meia-noite desta segunda-feira, dia 1º de janeiro, na rua Dona Francisca Stradiotti, no Centro de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Dourados.

Crime aconteceu na residência do casal. – Foto: Alvorada Informa

Conforme registrado no boletim de ocorrência, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia por volta de 0h30min, informando sobre a situação das vítimas que estavam. No local, os socorristas encontraram o casal já sem vida.

De acordo com o site Alvorada Informa, Maria foi golpeada com aproximadamente cinco facadas no tórax e nas costas. Em seguida, Flávio amarrou uma corda na viga do imóvel e se enforcou. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA