Mulher matou ex-marido a golpes de faca após discussão para comprar droga

0

Aos 22 anos, Denílson Santos dos Reis foi morto com um golpe de faca na noite de terça-feira (29), numa serraria onde vivia, na Gleba Vitória, zona rural da cidade de Ivinhema, após discussão para comprar crack. A principal suspeita pelo crime, a ex-mulher da vítima, Gerdalha Flaviana Jeronymo Rocha, 39 anos, foi presa em flagrante.

Testemunha contou que estava no local com Denílson, quando a ex-mulher da vítima, acompanhada por um amigo, chegou à residência. Os três jantaram e consumiram bebida alcoólica. Na sequência, o homem foi embora ficando apenas a mulher. Segundo a testemunha, o casal começou a discutir. Na sequência, ouviu a vítima pedir socorro e a suspeita indo embora. A Polícia Militar foi acionada e durante buscas foi até a casa de Gerdalha. Lá, o filho dela informou que a mãe havia saído com uma pessoa de moto. Ela acabou presa numa estrada vicinal por um policial civil. Denílson chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Na delegacia, segundo o site Jornal da Nova, a suspeita relatou que consumiu seis latas de cerveja e um litro e meio de pinga com o ex-marido. Até que Denílson, disse, pediu para que ela conseguisse dinheiro emprestado para comprar drogas. Pedido que terminou em discussão entre o casal. Apesar de confirmar que houve briga, a suspeita nega o crime. Os dois eram usuários de crack. Gerdalha já tem passagem pela polícia por homicídio, ocorrido em 2009.