Mulheres são presas tentando pegar carona com malas recheadas de maconha em Dourados

0

Maria Eduarda de Souza, 20 anos, e Nataly Gabriel Silva, 22 anos, moradores de Sinop (MT), foram presas pela Polícia Rodoviário Federal, nesta segunda-feira (15), no momento em que elas pediam carona na BR-163, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Elas carregavam duas malas com quase 50 quilos de maconha.

Segundo o site Ligado na Notícia, elas estavam paradas na beira da estrada, no trecho entre Dourados e Caarapó, quando os policiais rodoviários federais desconfiaram do comportamento delas e fizeram a abordagem.

Durante a abordagem, elas apresentaram nervosismo e confessaram que as malas estavam cheias de maconha. Mãe de duas crianças pequenas, Maria Eduarda disse que aceitou a proposta de dinheiro para vir de Mato Grosso até a fronteira de MS com o Paraguai para levar droga. Nataly também tem filho pequeno.

Ainda segundo o site, elas disseram não conhecer o contratante e que pegaram as malas com maconha em Ponta Porã e deveriam viajar até Campo Grande, onde seriam procuradas por outra pessoa. As duas foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia para serem autuadas por tráfico. Nas malas havia 45,6 quilos de maconha e 400 gramas de skunk.