Parte de asfalto cede e bairros ficam sem água em Campo Grande

0

Parte do asfalto da Rua Panambi Vera, cedeu e deixou moradores de pelo menos três bairros sem água em Campo Grande. A via, que liga o São Conrado, o Santa Emília e o Jardim Tijuca, está interditada. Motoristas precisam trafegar por outros caminhos na manhã deste sábado (30).

Conforme a população, durante a forte chuva da tarde desta sexta-feira (29) o rompimento de uma adutora da concessionária Águas Guariroba fez ceder parte do asfalto. Com o fato, os moradores acabaram ficando sem água desde ontem.

Conforme o comerciante Amauri Rios, 56, ficar sem água muda completamente a rotina de toda família e não é a primeira vez que isso acontece.

“Sempre tem problema no mesmo lugar e ninguém faz nada para resolver. Os funcionários da Água Guariroba começaram a trabalhar no local ontem à noite e até agora nada do nosso problema ser resolvido. Aqui sempre acontece isso, pelo menos duas vezes por mês ficamos a ver navios”, disse.

Daniel Reis dos Santos,40, mora no mesmo local há mais de duas décadas e diz que cansado de ficar sem água em casa, precisou comprar uma bomba e relembra dos casos que viu acontecer no mesmo trecho da rua.

“Já vi motoqueiro, motorista, tudo caindo no buraco que aparece de repente na rua. Uma vez um condutor de um carro estava parado no semáforo, quando um buraco se abriu abaixo do veículo, sorte que o homem foi rápido e conseguiu sair do carro antes dele ser completamente ‘engolido’ pela cratera”, explicou.

Nesta manhã pelo menos uma quadra da via está interditada por  possibilidade de existir um desmoronamento.  Funcionários da empresa Águas Guariroba estão trabalhando no local, mas preferiram não conversar com a imprensa. Uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também está presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here