Peru se despede com vitória de 2 a 0 e elimina Austrália

0

Mesmo já eliminado da Copa do Mundo, o Peru lutou até o fim em seu último jogo e conquistou uma vitória por 2 a 0 contra a Austrália. Os gols de Carrillo, no primeiro tempo, e Guerrero, no segundo deram adeus às pequenas esperanças dos australianos continuarem na competição.

Com a vitória, a seleção peruana ultrapassa a Austrália e termina sua participação na Copa em terceiro lugar no Grupo C, com três pontos. Já a Austrália fica em quarto lugar no grupo, com apenas 1 ponto.

O jogo

A partida começou com o Peru ainda sem pontuação na competição, a seleção já amargava duas derrotas – uma contra a Dinamarca na primeira rodada por 1 a 0 e outra contra a França, também por 1 a 0- quando começou sua partida de despedida.

Já os australianos ainda podiam sonhar com a classificação, a seleção tinha 1 ponto e para ter chances de se classificar precisava vencer o Peru e dependia da vitória da França contra a Dinamarca. Os australianos perderam seu primeiro jogo contra a França por 2 a 1 e empataram com a Dinamarca por 1 a 1 na segunda rodada.

O Peru saiu na frente com o gol do meia central Carrillo aos 17 minutos do primeiro tempo e consagrou sua vitória aos 4 minutos do segundo tempo, com o gol do atacante Paolo Guerrero.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA