PM faz abordagem e descobre esquema de ‘delivery’ de droga pelo whats e com app de corrida

0

Casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (13), durante Operação na região central de Campo Grande. O homem de 27 anos contou que encomendava a droga via WhatsApp de uma pessoa conhecida como “Manga”, após a encomenda esse fornecedor pedia uma corrida através de aplicativo, que buscava o comprador em casa e o levava até o ponto de distribuição.

Segundo informações policiais, cães farejadores encontraram porções de maconha escondidos em coqueiros, na Afonso Pena, próximo a Morada dos Baís. Perto do local estava uma mulher de 22 anos que ao ser abordada assumiu que a droga era vendida por ela.

Em sua bolsa foi encontrada a quantia de R$ 82,60 (oitenta e dois reais e sessenta centavos) em cédulas e moedas. Ela contou que esse valor era da venda do dia e que estaria comercializando droga pois tanto ela quanto seu marido estavam desempregados.

Após rondas, o marido da suspeita, o auxiliar de serviços gerais de 27 anos, foi encontrado na Avenida Afonso Pena com a Calógeras. O casal contou aos policias que em sua casa havia mais drogas que estariam escondidas em meio a roupas e dinheiro.

Na casa deles, na Vila Piratininga, os policiais do 1º Batalhão encontram mais porções de maconha e o valor de R$ 1.250 em dinheiro. Na delegacia, o homem contou que encomendava a droga de uma pessoa conhecida como ‘Manga’ através do WhatsApp que pedia uma corrida através de aplicativo de transporte de passageiros para buscar o comprador em casa e o levar até a casa de ‘Manga’. O casal foi preso em flagrante e com eles foram apreendidos 218 gramas de maconha, dinheiro e celulares.