PM prende homem, apreende 670kg de maconha e recupera veículo

0

KARINA FAUSTINO

Por volta de 10h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo pela entrada da cidade, avistaram um veículo Mercedes-Benz, em fundada suspeita.

O veículo foi abordado e seu condutor identificado como um homem de 34 anos, que apresentou nervosismo demasiado e, ao ser indagado, entrou em contradições, acabando por confessar que havia sido contratado para pegar o veículo na cidade de Aral Moreira (MS) e leva-lo até a cidade de Guaíra (PR).

Após vistoria pelo veículo, foi verificado que o veículo estava carregado com 670 quilos de maconha.

Em checagem foi verificado que o veículo se tratava de produto de roubo/furto no Estado do Rio Grande do Sul, bem como o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) é produto de falsificação, sendo originalmente extraviado pelo Departamento de Trânsito.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o veículo e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar

Polícia apreende três carros com 660 quilos de maconha

Os motorista foi preso, mas os batedores abandonaram os carros e fugiram

Foto: DIVULGAÇÃO

Polícia apreende três carros com 660 quilos de maconha

Policiais vigiam carro apreendido com maconha em Fátima do Sul

Um motorista do tráfico foi preso com 664 quilos de maconha após perseguição na noite de domingo, em Fátima do Sul. Dois batedores de estrada conseguiram fugir, mas os policiais militares rodoviários apreenderam os veículos.

A apreensão ocorreu enquanto equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia policiamento na MS-278, sentido ao distrito de Cristalina. Quando viram a viatura, os motoristas de três carros que seguiam em sentido contrário fizeram manobra de retorno e fugiram em alta velocidade.

Os policiais saíram no encalço do Golf, do Siena e do Palio. Alguns quilômetros à frente, os condutores do Siena e do Palio abandonaram os veículos na estrada e correram para o mato. O motorista do Gol, de 36 anos, foi preso. A maconha estava no Siena.

O condutor do Golf confessou que fazia serviço de batedor. Ele alegou ter sido contratado no Paraguai por um desconhecido para acompanhar o transporte da droga junto com os outros dois que conseguiram fugir. O homem foi levado para a Polícia Civil em Fátima do Sul