Polícia frustra assalto e prende ladrões em Coronel Sapucaia

11

Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares frustrou o assalto a uma loja de móveis e prendeu os assaltantes nesse sábado, 2 de setembro, em Coronel Sapucaia.

O assalto na unidade local da Loja Gazin, situada no centro comercial da cidade da fronteira com o Paraguai, aconteceu no final da manhã.

De acordo com a Polícia Militar, após receber um telefonema anônimo indicando que dois indivíduos suspeitos, que haviam chegado ao local abordo de uma motocicleta, haviam entrado na loja de venda de móveis e eletroeletrônicos, uma guarnição do 3º Pelotão se deslocou para o local e se deparou com os acusados já saindo do estabelecimento.

Ao notar a chegada da polícia a dupla, posteriormente identificada como sendo o brasileiro Marcos Merlo Fernandes, de 24 anos e o paraguaio Aparecido Garcete Servin, de 31 anos, teria retornado para dentro da loja e mantido cerca de dez pessoas, entre elas funcionários do estabelecimento comercial, em seu poder.

Com apoio da Polícia Civil e de reforço da Polícia Militar destinado ao município pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), com sede em Amambai, foi realizado um cerco ao local.

Os assaltantes tentaram fugir subindo no telhado da loja, houve troca de tiros e a dupla acabou presa.

Vilson Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here