Policiais civis trocam tiros com policial federal em frente a boate na fronteira

0

Dois policiais civis e um policial federal trocaram tiros em frente  a uma boate em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta quinta-feira (28). Os três ficaram feridos e precisaram ser socorridos. Um policial civil foi atingido por um disparo no tórax e, apesar de ser o caso mais grave, não corre risco de morte.

O delegado da Polícia Civil Clemir Vieira Júnior afirmou que a investigação do caso ainda está no início para saber o que realmente houve e acrescenta que testemunhas estão prestando depoimento nesta quinta (28) para esclarecer os fatos.

A confusão envolvendo os policiais começou por volta da 1 hora da madrugada. Todos estavam armados e trocaram tiros. Segundo nota publicada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil no Estado, a Polícia Federal também está ajudando na investigação do caso.

“A investigação criminal formal está a cargo da Polícia Civil e já esta sendo feito toda a investigação  necessária desde o primeiro momento, sendo que a Polícia Federal também está ajudando com  todo o suporte necessário”, diz a nota.

Ainda por meio do comunicado, a “Polícia Civil no Mato Grosso do Sul lamenta o ocorrido e afirma que os fatos serão apurados com imparcialidade e profissionalismo, no âmbito das duas instituições, tanto no âmbito criminal, como no âmbito disciplinar”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA