POLICIAIS Paulistano vítima de atentado na fronteira não resiste a ferimentos e morre

0

Na manhã dessa quarta-feira, dia 18, um homem foi alvo de disparos de arma de fogo quando estava perto de seu carro, um veiculo Toyota cinza, placa Brasileira, na Rua Mariscal Lopes, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

As primeiras informações é de que a vítima ainda foi socorrida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Emerson Fleitas de Oliveira, brasileiro, de 45 anos, natural de São Paulo fi atacado por pistoleiros que estavam em outro carro.

FEMINICÍDIO

Marido espanca mulher e tenta matá-la com foice

Vítima tinha hematomas pelo corpo e ferimentos na face

 

Imagen IlustrativaImagen Ilustrativa

Homem de 52 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (17), após espancar a esposa com chutes e pontapés e tentar matá-la com uma foice. Caso aconteceu em Paranaíba, distante a 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi agredida devido ao ciúme do marido. Ela contou que após ser espancada, ainda foi ameaçada com uma foice. Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que sofre violência doméstica. A mulher apresentava ferimentos no rosto e hematomas pelo corpo, sendo encaminhada para atendimento médico.

Questionado, o homem alegou que só bateu na mulher porque foi agredido primeiro com garrafa de mel. Ele responde pelos crimes de ameaça e lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Homem é alvejado por tiros em Pedro Juan Caballero

Na Rua Mariscal Lopez

Foto: Direto das ruasFoto: Direto das ruas

Agora a pouco, por volta das09h, um homem foi alvejado por tiros na Rua Rua Mariscal Lopez na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã – MS.

Ainda não se tem a confirmação sobre seu estado de saúde.

Breve, maiores informações.

PM encontra quase 2,5 t de maconha em fundo falso de caminhão boiadeiro

Droga seria distribuída na Capital, Bataguassu e até em Minas Gerais.

 

Motorista ao lado do caminhão onde foram encontrados os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PM)Motorista ao lado do caminhão onde foram encontrados os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PM)

Um caminhão boiadeiro carregado com 2.467 quilos de maconha foi apreendido nesta terça-feira (17) pela Polícia Militar em Boqueirão, distrito de Jardim, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

O veículo era conduzido por um homem, de 35 anos, que foi parado durante fiscalização de rotina no perímetro urbano do distrito. Durante a vistoria, os policiais constataram que havia um fundo falso no assoalho da carroceria do caminhão. No local, os agentes encontraram 2.446 tabletes de maconha.

Questionado sobre o destino da droga o motorista confessou que ela seria distribuída na Capital, Bataguassu e até em Minas Gerais. Ele receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado com a droga para a Polícia Civil de Jardim.