Policiais se envolvem em acidente ao perseguirem motociclistas em bairro de Campo Grande

84

iciais se envolveram em acidente ao perseguirem dupla em moto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um soldado de 30 anos e um cabo, de 37 anos, ambos do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), além de uma condutora de 28 anos, ficaram feridos após um acidente na tarde deste domingo (21), na região norte de Campo Grande. A guarnição fazia rondas na Vila Danúbio Azul, quando percebeu dois motociclistas em atitude suspeita. Eles fugiram em alta velocidade e o acidente ocorreu durante a perseguição pela dupla.

Ao G1 o capitão Pablo Soares disse que a viatura com os policiais capotou ao menos uma vez. “Os suspeitos ainda não foram localizados. Já os policiais e a condutora receberam atendimento médico e nenhum deles está em estado grave. Apenas um deles teve um ferimento na cabeça, mas, está estável”, comentou.

Durante a perseguição, de acordo com a polícia, os sinais luminosos e sonoros foram acionados. A condutora, que não teve a identidade revelada, não teria percebido o veículo invadindo a preferencial e então ocorreu o acidente. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local e levou os feridos para a Santa Casa.

Vítimas do acidente foram encaminhadas para Santa Casa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Vítimas do acidente foram encaminhadas para Santa Casa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Vítimas do acidente foram encaminhadas para Santa Casa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Condutora em MS afirmou que não viu viatura invadindo a preferencial  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Condutora em MS afirmou que não viu viatura invadindo a preferencial  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Condutora em MS afirmou que não viu viatura invadindo a preferencial (Foto: Polícia Militar/Divulgação)