PP de Tereza Cristina promove ato de filiação de mulheres neste sábado (2)

0

O Partido Progressista (PP) realiza neste sábado (2), o segundo maior ato de filiação de Mato Grosso do Sul, a partir das 9h, na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

O evento, conforme informou a assessoria do partido, contará com a presença da prefeita da Capital, Adriane Lopes; com a vice-presidente nacional do PP e senadora por MS, Tereza Cristina; do deputado Federal, Dr. Luiz Ovando, da prefeita de Jardim e de Sidrolândia, Clediane Matzenbacher, e Vanda Camilo, respectivamente, além de outras personalidades políticas.

“Nosso objetivo é ampliar a nossa quantidade de filiadas e fortalecer o PP em Mato Grosso do Sul e Campo Grande. Desde que me filiei ao Progressistas, da minha amiga Tereza Cristina, iniciamos uma história de conquistas para nossa Capital das Oportunidades. Este será o segundo maior ato do PP em MS, porque o primeiro foi a nossa filiação, que teve a presença de diversos políticos de MS e todo o país”, destacou a Prefeita.

O PP conta hoje com 18 prefeitos filiados em Mato Grosso do Sul, incluindo as maiores cidades, Campo Grande (MS) e Dourados (MS), Deputados Estaduais e Federal, além de Senadores.

O evento também busca ampliar a filiações femininas, além de lançar mais candidatas para os pleitos de 2024 e 2026.

Serviço

Ato de Filiação e Encontro de Mulheres do PP MS

Data: 2/12/2023 | Sábado

Horário: 9h

Local: Câmara de Vereadores – Localizada na Rua: Avenida Ricardo Brandão 1.600 – Vila Manoel da Costa Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here