Pré-Na-Estrada acompanha Puccinelli em Corumbá e Reinaldo em Ivinhema

10

O Pré-Na-Estrada deste final de semana está bastante agitado e já começa nesta sexta-feira (9) em Corumbá, onde o ex-governador André Puccinelli (MDB) continua o programa “MS Maior e Melhor”, que percorre todas as regiões do Estado. Já no sábado, é a vez do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) dar o start em sua pré-campanha de reeleição.

A reunião dos tucanos em Ivinhema é a primeira de uma série planejada pelo partido. O PSDB, de olho na reeleição, vai promover encontros daqui em diante nas principais cidades do Estado. A intenção é juntar no projeto batizado de “MS que dá certo”, o governador, prefeitos e vereadores dos partidos nas audiências e, lá, divulgar os feitos do partido.

E para agitar o evento – afinal, pré-campanha é prenúncio do que vai ser, os tucanos da Capital estão se preparando para ir em peso para o município, com aluguel de ônibus para a juventude e convidando todos os filiados.

Aquidauana

Já o MDB também faz uma parada em Aquidauana neste sábado. “Estamos levando adiante o compromisso de percorrer todas as regiões, ouvir representantes de todos os municípios. Mesmo depois dos encontros vamos continuar recebendo sugestões de todos que desejem participar”, disse Puccinelli ao anunciar que ainda em março devem acontecer as primeiras reuniões temáticas, com representantes de entidades e categorias profissionais.

Pré-Na-Estrada

A série acompanha os pré-candidatos ao governo do Estado e ao Senado Federal. Todos os candidatos são convidados a levarem a reportagem em uma de suas comitivas para que sejam acompanhados os trabalhos.

O MDB está com o programa “MS Maior e Melhor” e o PSDB está com o programa “MS que dá certo”. O juiz Odilon, por meio de assessoria, informou que não seria possível levar a reportagem junto nos compromissos do interior neste final de semana. Já o petista Humberto Amaducci não enviou agenda.