PSDB acelera busca por aliados de olho no tempo de TV para campanha

0

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse, nesta quarta-feira (4), durante agenda pública realizada na Praça do Rádio, em Campo Grande, que o PSDB segue conversando com os outros partidos para eventual aliança. Segundo ele, os minutos extras de ‘aliados’ serão usados para mostrar ações de governo em horário eleitoral.

“Nós temos um tempo bom aqui, mas podemos ampliar um pouco mais para mostrar as ações de governo que a gente tem feito”, disse o governador durante entrevista. O tempo extra vai depender de quem o partido irá se coligar.

Por outro lado, Reinaldo ainda afirmou que o partido tem até 5 de agosto, última data para realização de convenções, para definir quem serão os possíveis aliados. E, por isso, corre contra o tempo para conquistar apoio.

“O partido já está correndo. Mas agora em julho é que vai dar uma acelerada, que começa a definir. A partir de agora todos os partidos e todas as candidaturas vão acabar definindo quem são os aliados e quem vai compor a chapa para o pleito de 2018”, comenta.

Os partidos têm do dia 20 de julho até o dia 5 de agosto para o período de definição das convenções partidárias. “Esse vai ser o período da definição”, finaliza.