PSDB articula para que Enelvo seja próximo presidente do partido em MS

0

Com quatro nomes disputando a presidência do PSDB em Mato Grosso do Sul, o diretório estadual está tentando construir consenso em torno do nome do diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, para ser o sucessor de Márcio Monteiro na Executiva Estadual.

Além de Enelvo, disputam a presidência da sigla os deputados estaduais Rinaldo Modesto e Beto Pereira, e a vice-governadora Rose Modesto. Entretanto, até o momento, Enelvo foi o único a colocar o nome de forma oficial nas reuniões semanais do diretório estadual do PSDB. Beto, Rinaldo e Rose apenas comunicaram Monteiro sobre o interesse na disputa.

“Se houver o consenso dos companheiros, estou à disposição para desempenhar a função”, afimou Enelvo Felini. Os integrantes do partido buscam o consenso antes da eleição para que a disputa interna não vá para votação.

O fato de Enelvo não ter interesse de disputar nenhum cargo nas próximas eleições e ser próximo ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, facilitam para a condução do PSDB.

Biografia

Enelvo é ex-prefeito de Sidrolândia e disputou ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2014 obtendo 9,4 mil votos, ficando na suplência na coligação Novo Tempo (PSDB / DEM / PSD / SD / PPS / PMN).