Sindicato Rural realiza Almoço do Produtor Rural em Amambai

0

No dia 29 de julho, o Sindicato Rural de Amambai realiza o 1º Almoço do Produtor Rural. A programação, que contará com som ao vivo e leilão virtual, acontece no salão de eventos do Parque de Exposições de Amambai, a partir das 11 horas.

De acordo com o presidente do SRA, Ronan Nunes da Silva, o evento tem como objetivo arrecadar recursos para a entidade. “Com o fim da contribuição sindical rural obrigatória, nós tivemos que fazer algumas mudanças na entidade para continuar oferecendo a mesma qualidade de serviços para nossos associados. Em reunião com a diretoria, na busca de sanar a ausência deste recurso surgiu a ideia deste almoço”, explica o presidente, destacando que a entidade pretende tornar o evento tradição no município, com realização em cada mês de julho.

Ronan acrescenta ainda que neste ano, o SRA já realizou diversos investimentos no Parque de Exposições de Amambai. “No salão de eventos, trocamos a cobertura e climatizamos o local com ar condicionado. Para que seja possível finalizarmos as obras e realizar mais investimentos, nós necessitaremos de mais recursos, que poderão ser obtidos por meio deste evento”, destaca.

Fortalecimento

Além de arrecadar recursos, o Almoço do Produtor Rural resgata a cultura da entidade de realizar estes tipos de evento envolvendo a classe produtora e a sociedade em geral. “Nós também aproveitaremos a oportunidade para passar aos produtores e a todos os presentes as ações que o sindicato tem realizado no município. É um evento que promove o lazer e também fortalecimento da classe produtora”, destaca.

Ingressos

Os ingressos, que dão direito ao almoço, podem ser adquiridos no Sindicato Rural de Amambai ou com os membros da diretoria da entidade até o dia 27 de julho (sexta-feira). O valor por pessoa é de 50 reais. Crianças, de 6 a 10 anos, pagam 25 e menores de 5 anos não pagam a entrada. A bebida será vendida no local. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3481.1093.

Programação

Durante o almoço, haverá som ao vivo com a dupla Bruno e Paulo Vitor. Após o almoço será realizado um leilão virtual de gado nelore e para finalizar o evento, haverá animação musical com músicas regionais.

“Eu e toda a minha diretoria convidamos todos os produtores rurais e membros da sociedade de Amambai para participar deste ato de confraternização com o agronegócio”, convida Ronan