Traficante aproveita visita do governador em Amambai para transportar droga

0

le e outro comparsa foram presos em Dourados com 126 quilos de maconha.

Dois homens foram presos no final da manhã de ontem (08), em Dourados, transportando entorpecente. Após ser flagrado com maconha dentro de veículo na BR-163, próximo ao Posto da Capela, o traficante acompanhado do comparsa afirmou que os 126 quilos da droga foram abastecidos no município de Amambai, aproveitando a visita do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na região, pois segundo ele, o policiamento seria menor.

A abordagem aconteceu por volta das 11h quando agentes deram órdem de parada para Clóvis S.S. (37), que ao ser interrogado sobre a procedência do trajeto, apresentou nervosismo e inconsistência nas informações.

Logo após, outro veículo foi parado, nele estava Luciano S.M. (34). Ao ser questionado, afirmou que vinha da usina onde foi ver uma oportunidade de emprego, mas ao ter o carro vistoriado, foi encontrado um fundo falso na carroceiria, com 192 tabletes de maconha.

Luciano assumiu a propriedade da droga e contou que pagou R$80 pelo quilo do entorpecente. Informação confirmada por Clóvis, que se revelou comparsa do condutor. Eles teriam saído de Amambai juntos.

Os condutores, veículos e o entorpecente foram encaminhados até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) de Dourados.