Um morre e três ficam feridos por ataques de faca em Amambai nesse fim de semana

0

Amambai (MS)- O final de semana que antecedeu as comemorações natalinas foi sangrento em Amambai. Golpes de faca mataram uma pessoa e deixaram mais três feridas.

O primeiro caso e mais grave, aconteceu em uma aldeia do município, onde Jeckson Gonçalves, um jovem de 19 anos foi morto após levar uma facada no peito. Seu irmão, de 16 anos, também levou golpes de faca, mas foi encaminhado ao Hospital Regional de Amambai com ferimentos sem maior gravidade.

Segundo ele, os dois irmãos caminhavam pelo interior da aldeia quando encontraram e foram atacados por Ismael Areve, de 23 anos.

Para a Polícia, o acusado disse que foi atacado pelos irmãos. Ele afirmou ter reagido e pegado a faca que Jeckson portava, vindo a esfaqueá-lo no peito, o que levou a vítima a óbito. Depois disso, atacou o adolescente de 16 anos.

Ismael foi autuado em flagrante por homicídio e por tentativa de homicídio.

Outros casos

No sábado (22), militares do Corpo de Bombeiros de Amambai foram acionados para socorrer um homem de 41 anos que também havia levado uma facada no peito.

De acordo com a Polícia, a vítima contou que estava em sua residência ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de um amigo, quando em determinado momento, passaram a discutir. Foi quando o amigo, que é ex-detento, sacou um punhal que carregava contigo e desferiu um golpe no peito da vítima, posteriormente fugindo do local.

Já no domingo (23), um rapaz também foi atingido por golpes de faca. Ele estava em uma bar da vila Limeira acompanhado da mulher, quando chegou um homem desconhecido e que começou a ataca-lo com uma faca.

Segundo consta na ocorrência, o rapaz foi atingido por pelo menos quatro facadas. Duas no peito, uma no braço e outra no rosto, porém todas sem maiores gravidades.

A Polícia Civil investiga os casos supracitados.