Vamos eleger André Puccinelli governador do Rio Grande do Sul’: ministro comete gafe em MS

0

Após desembarcar em Campo Grande, o ex-ministro Henrique Meirelles acabou entrando para a lista daqueles que visitam o Estado, mas não sabem pronunciar o nome de Mato Grosso do Sul nem mesmo na hora de confirmar uma pré-candidatura ao governo do Estado. Ele participa do encontro estadual do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realizado na manhã deste sábado (19), na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande.

Ao prestar apoio a pré-candidatura do ex-governador André Puccinelli (MDB) para o governo do Estado, Meirelles acabou confundindo MS com Rio Grande do Sul. “Vamos eleger André Puccinelli aqui no Rio Grande do Sul”, disse Henrique.

Após a gafe, o ministro destacou que confia em uma dobradinha. “Vim prestar apoio ao André e tenho certeza que vamos fazer dobradinha, porque o MDB vai trabalhar para eleger os governadores”.

Henrique também destacou que será pré-candidato a presidente da República, dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos por Michel Temer (MDB). “Recuperaram a economia, hoje me coloco como pré-candidato à presidência para dar continuidade no projeto do atual presidente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here