Vereador da Capital assume PDT e fala em partido disputando o governo

0

Eleito presidente municipal do PDT de Campo Grande no fim de semana, o vereador Odilon de Oliveira Junior irá tomar posse na quinta-feira (3) para um mandato de dois anos. Ele assume a presidência com o compromisso de ajudar a fortalecer o partido e já defende que a legenda tenha candidato próprio ao governo de Mato Grosso do Sul. ”Vamos nos mobilizar para ter candidato ao governo e ao Senado”, afirmou.

Para disputar o governo, um nome que está sendo ventilado é o do pai dele, o juiz federal Odilon de Oliveira, famoso por colocar criminosos da fronteira atrás das grades. “Se ele se aposentar e vier para o PDT será um bom nome”, disse o vereador ao Midiamax.

O evento de quinta-feira contará com o presidente nacional da legenda, o ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi. A cerimônia está marcada para as 17h30, no auditório da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul).

Junior disse ainda que espera para este ano a volta de João Leite Schimidt ao comando do diretório estadual do partido. O atual presidente da legenda em Mato Grosso do Sul é o deputado federal Dagoberto Nogueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here