Vereador Dilmar Bervian quer implantação de Ciclovia em Amambai

0
A proposição foi apresentada na sessão do legislativo, ocorrida nesta segunda-feira (30)

O vereador de Amambai, Dilmar Bervian (DEM), apresentou na sessão do dia 30/10/2017, a indicação 2017/2017, solicitando ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a necessidade de implantação de uma Ciclovia, com sinalização horizontal, vertical e demarcação com tachões refletivos na rua Dom Pedro II, iniciando no Residencial Dom Leon, localizada na saída para Ponta Porã, por toda sua extensão pavimentada, ou seja, com o término da sua pavimentação desloca-se para a rua da República até o final na vila Alcindo Franco Machado, novamente deslocando para a Av. Pedro Manvailer em direção a vila Limeira, até a saída para Tacuru.

Vereador de Amambai, Dilmar Bervian (DEM) / Foto: Moreira Produções

De acordo com o parlamentar, a implantação da ciclovia servirá para trazer mais segurança aos ciclistas que utilizam as vias diariamente e devido ao grande volume de tráfego de veículos, acaba causando vários acidentes.

“Devido as dificuldades de desviar o tráfego pesado da Av. Pedro Manvailer, fiz essa indicação para a implantação da ciclovia, para dar maior comodidade e segurança aos ciclistas” destacou o vereador Dilmar Bervia