VEREADOR JOANIR MARTINS REIVINDICA PELA ALDEIA LIMÃO VERDE DE AMAMBAI

0

Vereador Joanir Martins

0

Indicamos, na forma regimental, depois de ouvido o plenário, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a possibilidade de instalação/implantação de uma torre de internet na Aldeia Jaguari.

JUSTIFICATIVA:

Justifico a presente indicação, por se fazer necessária essa instalação ao lado da Extensão da Escola Municipal Tupã’I Ñandeva e UBS, por motivo de que, em  algumas partes da Aldeia, não possui sinal de celular e, tendo em vista a necessidade dos estudantes, que utilizam do celular  para  realizar  trabalhos escolares, bem como para o uso dos profissionais da saúde.

Vereador Joanir Martins

0

Indicação 159/2021

Indico, na forma regimental, depois de ouvido o plenário, ao Excelentíssimo Senhor  prefeito Municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a necessidade de viabilizar um veículo para ficar à disposição do Posto de Saúde e da Escola Municipal Mbo’Erebda Tupã I Ñandeva, da Aldeia Limão Verde.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O VEREADOR JOANIR  MARTINS, ESTEVE COM O PRESIDENTE DO PT DE AMAMBAI- LUCINEY BAMPI, ACOMPANHADO PRLO CAPITÃO DA ALDEIA LIMÃO VERDE- ALIMER NELSON.