ALÇADA A MUSA DO FLAMENGO, CAROL PORTALUPPI NEGA ENTREVISTAS A PEDIDO DO PAI E TEM EVITADO A PRAIA COM O AUMENTO DO ASSÉDIO

0

Quando o Flamengo entrar hoje em campo, na partida contra o América-MG pelo Brasileirão, não será diferente. Carol Portaluppi vai convocar a torcida por suas redes sociais, como faz todo jogo, e depois comemorar a vitória, se ela vier (nas derrotas, geralmente, ela prefere o silêncio). Apesar de já ter dito ser torcedora do Grêmio, a geminiana de 27 anos não se importa de ser vira-casaca. Seu time do coração é o que está sendo comandado no momento pelo pai. Desde que Renato Gaúcho se tornou o técnico do rubro-negro carioca, ela foi alçada involuntariamente ao posto de musa do time. Título que tem suas glórias, mas também um preço.

Carol Portaluppi já não bate ponto na praia com tanta frequência como fazia antes, para a tristeza dos paparazzi de plantão. Ela costumava frequentar as areias do Leblon, próximas ao apartamento em que mora sozinha no mesmo bairro. Agora, quando vai, está quase sempre acompanhada de Renato, que gosta de jogar futevôlei com velhos amigos nos dias de folga. O assédio da imensa torcida do Flamengo tem dificultado sua paz nos mergulhos. “Suas aparições têm sido mesmo mais raras. Fica muita gente em cima quando ela está”, conta um paparazzo cativo da região.

Musa do Flamengo será musa da Império Serrano no Carnaval do Rio | LANCE!

A musa tem preferido aproveitar o sol nas viagens que faz a praias mais desertas, como as da Bahia, seu lugar preferido no mundo. Carol gosta de dizer que nasceu por engano no Rio, e que tem alma e espírito baianos.

Musa do Flamengo será musa da Império Serrano no Carnaval do Rio | LANCE!