Amigos e família unem forças para achar motociclista que tirou a vida de Jéssica

0

Através das redes sociais, busca-se qualquer informação que leve ao autor de acidente grave que tirou a vida de uma jovem, em Campo Grande. A operadora de telemarketing Jéssica Persi estava em sua motocicleta quando foi atingida por outro condutor, também em uma motocicleta, em cruzamento entre as avenidas Bandeiras e Manoel da Costa Lima.

A colisão aconteceu por volta de 22h30 de sexta-feira (7) e deixou a vítima em estado gravíssimo. O outro envolvido fugiu, em uma moto modelo Yamaha YBR, conforme a publicação em rede social.

Conforme postagens de amigos e familiares, a jovem chegou a ser socorrida e encaminhada para hospital em estado grave, mas faleceu após algumas horas internada. Em seu perfil no Facebook, é fácil perceber que a jovem era conhecida e querida por muitos.

“Ao piloto apressado, você não conheceu a Jessica, você não teve o prazer de vê-la sorrir, de ouvi-la chamar você de parça! Você estava com tanta pressa que não deu tempo de socorrê-la. Ela ficou lá no asfalto enquanto você saiu para seguir com seus compromissos. Aquele foi o último momento dela.

Ela deixa muitos amigos, deixa um legado de carinho, uma família que amou ela do início ao fim. Agora estou orando pela família dela para que tenham conforto e oro também por você, para que o legado que você deixe na sua vida não seja de covardia e falta de amor. Que tenhamos mais amor ao próximo!

Que Deus esteja com essa família que perdeu esse tesouro”, escreveu uma amiga em memória à Jessica.

A reportagem não conseguiu contato com familiares até a publicação desta matéria. Denúncias que possam levar ao suspeito podem ser feitas ao telefone 190 da Polícia Militar .