Após desistência de Doria, Simone Tebet afirma que gostaria de ter PSDB ‘junto conosco’

0

Após a renúncia do ex-governador de São Paulo, João Doria, como pré-candidato à Presidência da República anunciada nesta segunda-feira (23), a pré-candidata do MDB, senadora  anunciou que gostaria de ter o PSDB “junto conosco”.

Segundo a nota encaminhada ao Jornal Midiamax, Simone afirmou que Doria nunca foi adversário, mas sim, aliado. “Vamos trabalhar para unir todo o centro democrático. Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco”, escreveu.

Ainda conforme a nota, Simone afirma que a luta do ex-governador para trazer a vacina contra a  ao  jamais será esquecida. “Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo. O Brasil é maior do que qualquer projeto individual”.

Possível vice de Simone

No último dia 20, após o nome de Simone ser apontado como o escolhido da Frente Democrática para cabeça de chapa da 3ª via, Doria disse dialogar sobre ser vice. “Estamos dialogando, sempre conversando”, disse sobre compor a chapa como vice da senadora sul-mato-grossense.

A afirmação foi feita a jornalistas em Goiânia quando ele esteve ao lado do ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).