Apreendida na tarde de ontem (15/1), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), mais de uma tonela de maconha que estava escondida em meio a uma carga de soja, que estava sendo transportada em um caminhão M. Benz, acoplado a um semirreboque, com placas de Campo Grande, que foi abordado na BR-267, em Nova Alvorada do Sul. O motorista, um homem de 36 anos, quando apresentou a nota fiscal da carga, demonstrou nervosismo à equipe. Devido à suspeita de que algo ilícito estivesse sob os grãos, os policiais realizaram vistoria no reboque, e acabram encontrando 54 sacos com tabletes de maconha. Ao todo foi apreendido 1.110 kg da droga. Após o flagrante, o motorista confessou que receberia R$ 20 mil para transportar o entorpecente. Disse também que os sacos foram escondidos em meio a carga na capital do Estado, Campo Grande. O preso, juntamente com a carreta e a droga, foi encaminhado à Unidade Operacional da PRF em Dourados e, posteriormente, à Polícia Federal local.

0

Apreendida na tarde de ontem (15/1), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), mais de uma tonela de maconha que estava escondida em meio a uma carga de soja, que estava sendo transportada em um caminhão M. Benz, acoplado a um semirreboque, com placas de Campo Grande, que foi abordado na BR-267, em Nova Alvorada do Sul.

O motorista, um homem de 36 anos, quando apresentou a nota fiscal da carga, demonstrou nervosismo à equipe.

Devido à suspeita de que algo ilícito estivesse sob os grãos, os policiais realizaram vistoria no reboque, e acabram encontrando 54 sacos com tabletes de maconha. Ao todo foi apreendido 1.110 kg da droga.

Após o flagrante, o motorista confessou que receberia R$ 20 mil para transportar o entorpecente. Disse também que os sacos foram escondidos em meio a carga na capital do Estado, Campo Grande.

O preso, juntamente com a carreta e a droga, foi encaminhado à Unidade Operacional da PRF em Dourados e, posteriormente, à Polícia Federal local.