Carlos Alberto de Nóbrega expõe detalhes da saída de Eliana do SBT

0

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega quebrou a discrição e deu detalhes da saída da apresentadora Eliana do SBT. Amigos íntimos, o comunicador revelou que a loira teve motivos para deixar a emissora de Silvio Santos.

Em entrevista ao F5, o humorista demonstrou apoio à decisão da amiga: “Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”.

Inclusive, o comandante de ‘A Praça é Nossa’ aproveitou para colocar um fim aos rumores do futuro profissional da comunicadora. “Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para Band”, completou.

Foi no início de abril que Eliana anunciou a saída do SBT. A apresentadora fará a última gravação na emissora na próxima quarta-feira (12); o programa, entretanto, só irá ao ar no dia 30 de junho. Por enquanto, ela não anunciou nenhum outro projeto fora do canal.

Eliana pode ser a nova contratada da TV Globo
A apresentadora Eliana, que anunciou a saída do SBT de forma “mútua e amigável”, já está sendo cotada pela Rede Globo. Neste caso, deve assumir o comando de um programa já conhecido como público: Vídeo Show. A nova versão, no entanto, ainda não tem data para ir ao ar.

Segundo a coluna “Play”, do jornal O Globo, a intenção é que Eliana tenha uma nova versão, retirando algum clássico da programação, em 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here