Corpo de turista morta em Arraial do Cabo é liberado e levado para Florianópolis

0

Corpo de turista morta em Arraial do Cabo é liberado e levado para Florianópolis

A turista catarinense Fabiane Fernandes, foi encontrada morta em Arraial do Cabo

O Instituto Médico Legal (IML) de Araruama liberou o corpo da turista Fabiane Fernandes, de 32 anos, segundo informações do G1. A turista desapareceu em uma trilha de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, sendo encontrada morta na última quarta-feira, na Prainha. O corpo foi levado para Florianópolis, e deve ser sepultado no Cemitério Municipal do Rio Vermelho, na cidade.

De acordo com pessoas próximas de Fabiane, o horário do velório dependerá do tempo de translado. O laudo cadavérico apontou que a turista foi morta com golpes na cabeça e no rosto. No local do crime foram encontradas pedras com manchas de sangue. Segundo a médica legista Kesley Couto de Castro, do IML de Araruama, Fabiane teve traumatismo crânio-encefálico e traumatismo de face motivado por ação contundente, ou seja, ocasionado por golpes com algum objeto. Ela afirmou ainda que, devido ao adiantado estado de decomposição, não é possível afirmar se houve violência sexual, mas disse que um material foi coletado para análise no setor de antropologia forense do IML Afrânio Peixoto, na capital do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Pelo menos sete testemunhas já foram ouvidas para tentar esclarecer o caso.