Diplomado, Bolsonaro pede confiança daqueles que não o apoiaram ‘por um novo país’

0

Na tarde desta segunda-feira (10), o presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu da ministra Rosa Weber, o diploma que o deixa apto para governar o país pelos próximos quatro anos (2019-2022), iniciando-se no dia 1° de janeiro do ano que vem.

Durante o seu discurso, Bolsonaro agradeceu o apoio da família e aliados, ressaltando que sua eleição marcou o início de um novo tempo e firmou um compromisso “de amor à pátria e um presente de paz e futuro mais próspero”.

O presidente eleito pediu também o apoio daqueles que não optaram por votar nele nas eleições. Ele afirma que juntos e depositando confiança no seu governo, pode se construir um novo futuro para o país.

“Agradeço aos mais de 57 milhões de brasileiros que me honraram com o seu voto. Aos que não me apoiaram peço a confiança. A partir de 1º de janeiro serei o presidente de todos, dos 210 milhões de brasileiros. Governarei em benefício de todos sem distinção de origem social, raça, sexo, cor, idade ou religião”.

O futuro presidente também alertou que “necessária uma ruptura com as práticas como a corrupção” e destacou o compromisso de sua equipe com segurança e geração de renda.

“Nós brasileiros devemos nos orgulhar dessa conquista. Em um momento de profundas incertezas em várias partes do globo somos um exemplo de que a transformação pelo voto popular é possível”, afirmou.