Dono de conveniência fica gravemente ferido em acidente na BR-163, em Coxim

0

O dono de uma conveniência da avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim, Bruno Santos, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na noite deste domingo (3), na BR-163, próximo da principal entrada para Coxim.

Segundo informações do site local Edição MS, ele sofreu traumatismo craniano, fraturas nos braços e pernas, escoriações, cortes e queimaduras. Socorrido pelo CCR MSVia e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Bruno dirigia uma GM Montana e teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com um ônibus. Com o impacto, a pick-up chegou a pegar fogo, contido pelo Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha, que seguia atrás de Bruno, disse que não sabe o que aconteceu, pois não tinha veículo a frente da pick-up para ser ultrapassado. Ele acredita que o jovem tenha se distraído ou até mesmo passado mal.

O ônibus fazia o itinerário do Pará a São Paulo. O motorista e mais 11 passageiros saíram ilesos.

Empresário que bateu Montana em ônibus morre em Coxim

Ele estava internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura

Bruno dos Santos Pereira, 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (4), em Coxim – distante 279 quilômetros de Campo Grande.

O empresário dirigia seu GM Montana no sentido norte pela BR-163.

Próximo a rotatória, que dá acesso a Coxim pela Avenida Virginia Ferreira, Bruno bateu em um ônibus de passageiros, que seguia no sentido contrário.

Segundo o Edição MS, Bruno invadiu a pista contrária e causou o acidente. Ele foi resgatado por uma equipe da CCR e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ele sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo, fratura na perna direita, fratura nos braços, quadril e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Foto: PC de Souza

Durante a madrugada, Bruno sofreu duas paradas cardiorrespiratória e morreu.