Família de ‘Paraguaizinho’ está inconformada com a morte:’ fizeram uma covardia’

0

A família de Cleverson Rodrigues, de 19 anos, conhecido como “Paraguaizinho” e que foi morto a tiros na noite desse sábado (23), em Sidrolândia está inconformada. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a morte.

A amiga dele Luana  Carbonaro fez um grande texto e disse que “fizeram uma covardia” com Cleverson. Conforme a ocorrência, ele foi cercado por dois carros e homens desceram atirando.

Luana afirma que nunca esquecerá Cleverson. “Vou guarda comigo. Um menino doce de alma pura. Meu irmão te amo muito e você sempre estará presente aqui. O que fizeram com você foi uma baita covardia, mas aqui se faz e aqui se paga e o filho da puta vai pagar”.

A mãe dele, Cris David Vieira está inconsolável e disse que agora vai cuidar do neto, filho de Cleverson. “Meu Deus, não dá pra acreditar. Meu filho. Por que fizeram isso com você meu Deus? Você aproveitou a cada momento com seu filho nunca vamos esquecer você. Vamos cuidar muito dele e nunca vou deixar ele esquecer o pai que você foi para ele. Descansa em paz”, postou nas redes sociais.

Branca Andrade comentou que a família de Cleverson sofre com assassinatos constantes. “Não consigo nem imaginar a dor e o sofrimento da dona Rosa. Perdeu dois filhos, agora o neto. Um a cada 7 anos sendo tirado dela, que o senhor dê muita força pra essa mulher.”

O caso

Cleverson Rodrigues, de 19 anos, conhecido como “Paraguaizinho” foi morto a tiros na noite desse sábado (23), na rua Tomaz da Silva Franca, no bairro Jardim São Bento, em Sidrolândia.

Conforme a ocorrência, era por volta das 18h50 quando dois carros -de cor prata e preta- abordaram Cleverson e desferiram diversos disparos de arma de fogo. Um amigo de Cleverson, que andava com ele na rua tentou proteger o amigo e entrou na frente dos disparos.

Ele foi atingido por um tiro e caiu. Já Cleverson conseguiu sair correndo, pulou o muro dos fundos de uma residência, mas  acabou caindo nas rua Norival Lopes Morais, e morreu. Os indivíduos fugiram na sequência tomando rumo ignorado.

A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, e constatou o óbito de Cleverson. O amigo dele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, e seu estado de saúde é considerado grave.

O caso foi registrado na Delegacia de Sidrolândia.