Luto: Morre esposa de médico homeopata amambaiense que foi vítima de Covid-19 Dr. Wilsonir,

0
Luto: Morre esposa de médico homeopata amambaiense que foi vítima de Covid-19
Dr. Wilsonir, de 75 anos, havia falecido no sábado (3) após apresentar complicações causadas pela doença. A Prefeitura de Amambai emitiu nota de pesar pelo falecimento do casal.
Amambai está de luto. Faleceu no final da noite desta segunda-feira, 5 de julho, no Hospital da Cassems, em Três Lagoas, onde estava internada há dias após apresentar complicações causadas pela Covid-19, Heloir de Oliveira Holsback Vasconcelos, de 71 anos.
Heloir é esposa do médico homeopata, Dr. Wilsonir Gomes Vasconcelos, de 75 anos, que veio a óbito no sábado, dia 3 de julho, no Hospital Regional de Ponta Porã, onde estava internado, também após ter o quadro de saúde agravado pelo novo coronavírus.
A morte do casal, que era bastante conhecido em Amambai, provocou comoção nos moradores da cidade.
O prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, que também é médico com especialização em ortopedia, lamentou a morte do casal, prestou condolências a família.
A Prefeitura de Amambai emitiu nota de pesar pelo falecimento de Dr. Wilsonir e sua esposa, Heloir Vasconcelos.

Após dois dias do falecimento de seu esposo, Heloir de Oliveira Holsbach vai a óbito

A Prefeitura de Amambai informa com pesar o falecimento de Heloir de Oliveira Holsbach nesta segunda-feira, 5 de julho, dois dias após o óbito de seu esposo, o médico Wilsonir Gomes Vasconcelos.

Heloir estava internada na cidade de Três Lagoas há quase um mês, tratando assim como seu esposo, das complicações do novo coronavírus (COVID-19) e infelizmente não suportou.

A administração municipal lamenta profundamente a partida de Heloir e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de luto, desejando que todos os que sofrem sua partida encontrem conforto.