Luto: Morre ruralista e ex-prefeito de Amambai Wilson Nunes

0
Wilson Otano Nunes vinha enfrentando problemas de saúde e estava internado na cidade de Dourados.
Faleceu na madrugada dessa quarta-feira, 9 de junho, em uma unidade de saúde em Dourados, onde estava internado para tratamento de saúde, o produtor rural e ex-prefeito de Amambai, Wilson Otano Nunes.
Atuante frente a classe ruralista do município, inclusive sendo um dos precursores da aquisição da sede do órgão e da construção do Parque de Exposições do Sindicato Rural de Amambai, entidade que presidiu por dois mandatos, Wilson Nunes, que foi vice-prefeito por dois mandados na gestão do então prefeito, Dirceu Lanzarini, assumiu o cargo de prefeito do município no último ano do segundo mandato, em 2004,quando Lanzarini renunciou para assumir cargo de secretário junto ao Governo do Estado.
Procurado pela reportagem do grupo A Gazeta, o atual prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, lamentou a morte de Wilson Nunes e prestou condolências à família.
Dr. Bandeira também fez questão de mencionar a grande atuação de Wilson Nunes na luta pelo desenvolvimento do agronegócio em Amambai e na defesa dos interesses do setor produtivo durante suas passagens pela presidência do Sindicato Rural local.
Em relação ao quadro político, Dr. Bandeira destacou a atuação participativa e a lealdade apresentada por Wilson Nunes como vice-prefeito e o grande trabalho administrativo que realizou como gestor nos meses assumiu a prefeitura como prefeito, dando continuidade e concluindo com muita firmeza uma gestão que na épica estava muito bem avaliada aos olhos da opinião pública.
O velório de Wilson Nunes ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Amambai em horário ainda a ser confirmado.
O local e horário e local do sepultamento do ex-prefeito, que há alguns anos vinha enfrentando um quadro de leucemia, e teria vindo a óbito em decorrências de complicações causadas pela doença, ainda não foi anunciado.
Fonte: A Gazetanews
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Lucelia Dos Santos Pavão, Celia Silva e outras 37 pessoas
7 comentários
8 compartilhamentos
Curtir

Comentar
Compartilhar