Mãe deixa filhas de 6 e 8 anos com tio que estupra meninas em casa

0

Duas irmãs de 6 e 8 anos foram estupradas pelo tio de 54 anos, que estava cuidando das crianças quando a mãe das vítimas teria saído para resolver alguns problemas. O crime aconteceu no último domingo (29), em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande e só foi revelado nesta segunda-feira (30).

A mãe chamou a polícia por volta das 23 horas de domingo (29), quando a menina de 8 anos havia encontrado um cabelo nas suas partes íntimas. A mulher questionou a filha como um cabelo havia ficado no local, e ela contou que o tio havia tirado a roupa dela e a estuprado.

A irmã de 6 anos também contou a mãe que o homem havia passado as mãos em suas partes íntimas. A mãe começou a passar mal com os relatos das filhas e teve de ser amparada pelos militares. O Conselho Tutelar foi chamado para ouvir as crianças. Os militares foram até a casa do homem na tentativa de encontra-lo.

Mas, quando chegaram a residência a esposa dele disse que havia saído a algumas horas de motocicleta, e que ela acreditava que o marido tinha ido para Dourados onde tinha parentes. Até o momento ele não foi encontrado, segundo Maracaju Speed.

Mulher é acordada por desconhecido dentro do quarto e estuprada em Sidrolândia

Ele chegou a dar um golpe no rosto da vítima para acorda-la

Na noite de segunda-feira (30), moradora em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de estupro quando dormia em casa, no Bairro São Bento. Após o crime ela chegou a sair correndo de casa pedindo ajuda e o autor do crime foi preso em flagrante.

Testemunhas contaram que a vítima estava dormindo, em casa, quando foi surpreendida pelo desconhecido dentro do quarto. O homem a agrediu com um golpe no rosto, arrancou as roupas da vítima e a estuprou.

Após o crime a vítima saiu correndo pelas ruas e pedindo socorro, quando testemunhas chamaram a Polícia Militar. Conforme o Sidrolândia News, a equipe localizou o homem dentro de uma casa, deitado na cama. Ele se negou a abrir a porta da residência, que foi arrombada pelos militares.

O suspeito foi detido em flagrante pelo crime de estupro e conforme a polícia, já tem passagem por violência doméstica, que cometeu em 2019 contra a então companheira.