Motociclista bate em carros parados em congestionamento para show e morre

0

O motociclista Alexandro de Souza, também conhecido como Mantena, 41 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite deste sábado (16), na Rua Presidente Getúlio Vargas, Centro de Glória de Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, Alexandro estava em uma Yamaha Fazer em alta velocidade. Ele tentava passar pelo congestionamento na entrada do estacionamento do show de Bruno e Barreto, quando perdeu o controle e bateu em uma VW Amarok e um Gol.

O dono da Amarok contou à polícia que o motociclista bateu na lanterna traseira da caminhonete e seguiu se arrastando pelo lado direito do veículo, até atingir o carro da frente e cair.

O motorista do Gol percebeu uma forte pancada na traseira, do lado direito do veículo, e ao verificar, visualizou Alexandro no chão já gravemente ferido.

O socorro foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ele não resistiu devido a um trauma de face e crânio, insuficiência respiratória aguda e asfixia.

Os outros envolvidos não se machucaram, tendo apenas danos materiais. A polícia não conseguiu fazer o croqui do acidente por causa do movimento intenso no local e a falta de energia/iluminação na via.