Motociclista que morreu após colidir em ônibus escolar tinha 34 anos

0

O motociclista que morreu no início da noite desta quinta-feira, dia 04 de agosto, ao bater a moto que pilotava, uma Honda Biz, de cor vermelha, com placa HTP8G15, do Mercosul, em um ônibus de transporte escolar da prefeitura de Douradina, dirigido por um motorista de 41 anos, que trafegava pela Perimetral Norte (Anel Viário), na altura do Travessão do Castelo, sentido Dourados, foi identificado como Diogo Aquino da Silva Barbosa, 34 anos, morador no distrito de Vila Vargas, em Dourados.

Segundo informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), que atendeu à ocorrência, Diogo trafegava pela Perimetral Norte, no sentido Vila Vargas e o ônibus com cerca de 20 alunos de Douradina, no sentido contrário, quando houve a colisão.

Estiveram no local do acidente, agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), socorristas do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil de Dourados e da Perícia Técnica, que fez os levantamentos de praxe acerca do acidente.

A identificação da vítima foi feita primeiramente pela reportagem do Dourados News, junto à família de Diogo e posteriormente confirmada pela Polícia Civil de Dourados.

O corpo do motociclista foi removido e encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Diogo Aquino da Silva Barbosa, morto após colisão entre Motocicleta e ônibus escolar – Crédito: Divulgaçã