Mulher é assassinada pelo marido na região de fronteira

0

Andreia Pereira dos Santos, de 37 anos, que estava grávida, foi morta com pelo menos cinco tiros na noite desta terça-feira, dia 18 de junho e o suspeito é o seu marido


Pizzaria onde o crime aocnteceu, em Aral Moreira – Crédito: (Porã News)

Mais um feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul. Desta vez, Andreia Pereira dos Santos, de 37 anos, que estava grávida, foi morta com pelo menos cinco tiros na noite desta terça-feira, dia 18 de junho, em Aral Moreira, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

O crime ocorreu por volta das 18h em frente a pizzaria administrada pelo casal, na região central.

Conforme o Porã News, o principal suspeito pelo crime é o marido, identificado como Jair Velei Schwantes, 39. Ele foi preso enquanto tentava fugir.

Não há informações sobre o que teria motivado o feminicídio.

Jair fugiu do local logo após atirar na mulher, no entanto, foi preso em flagrante momentos depois em uma caminhonete Toyota Hilux a caminho de Ponta Porã.

Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Autor e a vítima moravam em Ponta Porã e teriam se mudado há pouco tempo para Aral Moreira.

Jovem é executado com mais de 15 tiros de pistola na fronteira

Corpo do rapaz na região do rodoanel, em Ponta Porã – Crédito: (Porã News)

Um jovem ainda não identificado foi morto com mais de 15 tiros de pistola nove milímetros na noite desta terça-feira, dia 18 de junho, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Após ser baleado, o corpo do rapaz, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, foi jogado no rodoanel da cidade.

De acordo com informações do site Porã News, o crime aconteceu por volta das 20h40, próximo a Fazenda Três Coxilhas. A vítima portava camiseta branca, boné branco e calça jeans azul-marinho, e usava uma corrente dourada no pescoço.

A suspeita é de que a vítima tenha sido torturada em outro local, onde foi executada, e o corpo desovado na região. A polícia aguarda que familiares procurem a delegacia para fazer o reconhecimento do corpo.