Polícia Federal aprende 59 kg de cocaína dentro de caminhão de terceirizada dos Correios em MS

0

A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (5), em Corumbá, no oeste de Mato Grosso do Sul, 59 quilos de cocaína dentro de um caminhão de uma empresa que presta serviço para os Correios. Dois homens, entre eles o motorista do veículo, foram presos.

O G1 entrou em contato com a assessoria dos Correios, mas até a última atualização da matéria não obteve retorno.

A polícia fez a apreensão após receber uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha no caminhão. Uma equipe foi até o local e flagrou um homem abrindo a porta do veículo e colocando uma caixa na cabine. Ele foi abordado junto com o motorista.

Dentro da cabine foram encontradas três caixas de papelão com vários tabletes de cocaína, que após pesagem totalizaram 59 quilos do entorpecente.

Caixas que estavam na cabine do caminhão da terceirizada dos Correios estão com vários tabletes de cocaína  Foto: PF/DivugaçãoCaixas que estavam na cabine do caminhão da terceirizada dos Correios estão com vários tabletes de cocaína  Foto: PF/Divugação

Caixas que estavam na cabine do caminhão da terceirizada dos Correios estão com vários tabletes de cocaína — Foto: PF/Divugação

Segundo os suspeitos, a droga seguiria de Corumbá até Campo Grande. Presos em flagrante por tráfico foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Corumbá.