Ponta Porã de luto: Morre professor Adir Teixeira de Oliveira

0

Faleceu neste domingo, dia 06 de junho, o professor Adir Teixeira de Oliveira, em um hospital na cidade de Campo Grande onde estava se tratando do Covid-19.

Professor Adir morava em Ponta Porã e atualmente desempenhava a função de coordenador regional do Governo do Estado, um ótimo articulador político, de voz mansa e que transmitia paciência e confiança.

Quem o conheceu, sabe a falta que fará, tanto no meio político, quanto no meio religioso, já que era membro atuante da comunidade religiosa na fronteira.

 

Adir deixa esposa, filhos e familiares constarnados, alem dos amigos que estão expressando suas manifestações nas redes sociais.

O prefeito Hélio peluffo Filho escreveu: ” Com muita tristeza venho expressar meus sentimentos a família do Professor Adir Teixeira, líder regional do Governo do Estado na nossa região. Adir ocupou importantes cargos públicos, além de ter colaborado com a educação municipal.O professor é mais uma vítima da COVID-19.”

Ao ser internado, o professor Adir fez um áudio, ressaltando a importância de se cuidar mesmo após a vacinação. Ele tinha tomado as duas doses.

” Perdemos hoje um grande amigo e parceiro do Esporte. Meus sentimentos a toda a família. Estará lá do céu junto aos seus que já o aguardavam, fica um vazio em nosso time e em nosso convívio. Vá em paz Prof Adir Teixeira de Oliveira.”, expressou o professor Nicodemos Filgueras Junior.

Fica aqui a saudade do professor Adir Teixeira. Nós do Pontaporainforma nos solidarizamos coma família e amigos e como jornalistas confessamos que está cada dia mais dificil sentar e escrever uma matéria sobre a morte de um amigo, um conhecido, a maioria vítimas desse vírus implacável.

Como não se comover com a dor do outro? Como não ter medo que essa dor entre no nosso lar? Como viver como se tudo estivesse normal? Como ainda sorrir?

Hoje, mais do que nunca a frase do saudoso Paulo Gustavo, também vítima do coronavírus, está cada vez mais real : sorrir é um ato de resistência.

Está muito dificil esboçar um sorriso com tantas perdas.

Cuide-se. Mesmo vacinado, use máscara, fique em casa se puder, saia o mínimo possível, lave as mãos, não toque o rosto, mantenha distância.