Puccinelli a Jota FM/Caarapó diz que sua campanha será pautada pelo respeito

0

O ex-governador André Puccitilli MDB ao visitar Caarapó no último sábado 02, esteve na Rádio Jota FM e ao comunicador Wander Ferreira, mencionou o desejo de voltar ao comando do Estado, e ao focar cada localidade perguntar o que você faria pelo seu município se assim pudesse, e a partir dessa base será o seu governo, com voz e vez ao cidadão. Pre´-candidatos a deputado estadual e federal acompanharam o ex-mandatário sul-mato-grossense. 

André disse que há tempo tem relação com Caarapó desde da época de secretário de Saúde,  beneficiando a região do Planalto com o Posto de Saúde, e entre uma audiência e outra realizou vários procedimentos cirúrgicos no  Hospital São Mateus,  e como governo do Estado, foi realizado obras como o Anel Viário, 626 casas populares, 300 vales rendas, construção da Guarnição do Corpo de Bombeiros, entre outros e se for vontade de Deus e do povo, está entre seus objetivos outro anel viário da BR 163, tirando trafego pesado, facilitando o acesso da região central com bairros Santa Marta e Eco Park; área social com construção de casas, e investimentos na saúde e hospital.

O ex-governador disse ser cidadão caarapoense sendo agraciado pelo legislativo municipal, e receber as maiores votações em todos os pleitos disputados-,  ressaltando que a região é o seu xodó.

O pré-candidato ao governo do MS enfatizou que  um dos cabos eleitorais mais forte é funcionalismo púbico, que está sendo recíproco na época de governador com respeito e agilidade nas negociações-, sendo bem valorizado com índice satisfatório com seu salário.

Ao responder sobre a ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina que em seu Governo no Estado fez parte, disse que ela é forte candidata ao senado  e cresceu pelo respeito e pela capacidade técnica-, mesmo com  sentimentos  por não estarem juntos no mesmo projeto-, desejou a atual deputada federal  todo sucesso.

A senadora Simone Tebet que foi vice-governadora ao lado do André no seu segundo mandato, é a pré -candidata do MDB a presidência da República, disse que é um bom nome,  e consolidando será a indicada ao Pleito-, e que respeitará cada sul-mato-grossense em sua decisão, pelo Lula ou Bolsonaro;  exemplificou.

No encerramento o mdbista agradeceu ao Grupo Feitosa de Comunicação e a população caarapoense, través do prefeito André Nezzi e vereadores pela receptividade, no Gabinete do Executivo e no Plenário da Câmara de Caarapó, com a presença de muita gente para ouvir seus projetos.  Desejou sucesso aos demais postulantes, ressaltando que sua eventual candidatura ao Governo será pautada pelo respeito sem degrinir imagem de ninguém.