SBT anuncia saída de Eliana após 15 anos na emissora: “gratidão mútua”

0

O SBT anunciou nesta segunda-feira (1°) a saída da apresentadora Eliana, após 15 anos de trabalho na emissora. Em nota, o canal afirma que a decisão partiu da apresentadora, e aconteceu de forma “mutua e amigável”.

No comunicado, o SBT afirma que Eliana decidiu que era o momento de viver uma nova fase profissional, mas que pretende continuar como madrinha do Teleton, e voltar à emissora para apresentar o programa, que arrecada doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A saída de Eliana está prevista para junho de 2024, após 15 anos a frente do programa de sucesso que apresentava, desde 2009.

No início de sua carreira, a apresentadora já havia passado pela emissora, para comandar um programa infantil, em 1991, onde ficou por sete anos, até se mudar para a rede Record. A apresentadora foi convidada por Silvio Santos a retornar para a emissora em 2009.

Confira a nota do SBT na íntegra: 

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD, Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, diz SBT, em nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here